terça-feira, 22 de julho de 2014

Top Ten Characters I Would Want With Me On A Deserted Island


O tema desta semana é um bastante complicado, já que eu nunca sei que personagens é que vou adicionar e acabam todas por ser mais ou menos dos mesmo livros e TODOS esses livros tiveram adaptações para filmes ou séries. Talk about mainstream...

Katniss Everdeen: pelas suas habilidade de sobrevivência, óbvio!

Jon Snow: porque é capaz de se adaptar às circustâncias e se houvesse Widlings ou White Walkers (não sei se a ilha é nas Caraíbas ou perto da Gronelândia!) ia dar jeito.

Rebecca Bloomwood: não ia dar jeito para quase nada, mas ao menos iria manter os espíritos elevados.

Hermione Granger: com a sua inteligência iria, de certeza, arranjar uma maneira de nos tirar de lá.

Eragon: porque é SÓ uma das minhas personagens preferidas!

Arya: assim tinha uma desculpa para a ver com o Eragon ehehe... e porque eles têm umas survival skills fantásticas.

Four: a vida numa ilha deserta deve ser um bocado chatinha, era necessário alguma coisa para que pudesse olhar.
(muitas horas depois...)

Daenerys Targaryen: como é que eu me ia esquecendo da minha querida Mãe dos Dragões? Quem me dera que os capítulos dela fossem maiores!

Éomer: a mesma razão que o Four... não, não SURVIVAL SKILLS!

Annabeth Chase: gostava mesmo de a conhecer!

Como isto foi dificíl, meu Deus!

Rubrica criada pelo blog The Broke and The Bookish




Sem comentários: