sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Filme #1: Cloudy with a Chance of Meatballs



IMDb

Finalmente vi este filme!

Esta é a história de Flint, um jovem inventor que não tem sorte nas sas invenções. Até ao dia em que a sua cidade precisa de ajuda para se livrar de um problema: já não aguentam mais comer sardinhas! E assim nasce a máquina que transforma água em comida. Só que, como sempre, tudo corre mal para o jovem inventor, acabando por começar a chover comida.

Adorei as vozes na versãpo original, principalmente a Anna Faris, que faz de Sam Sparks. Acho que combina perfeitamente como a personagem.

A mensagem do filme é muito querida, apesar de não ser original, mas tem momentos muito engraçados. O meu preferido foi quando o Flint tenta explicar ao pai, pelo telemóvel, como é que se envia um email. Quem é que não teve um momentos desses na nossa vida com o infoexcluído da família? (Todos temos um!).

A relação amorosa teve o seu alto no Castelo de Gelatina e queríamos ver mais dela, principalmente por causa da inabilidade do Flint de dizer alguma coisa de jeito.

Quanto a personagens secundárias, o macaco Steve é genial, tal como o polícia, que fez de TUDO para salvar o seu filho. O antagonista do filme podia ter sido melhor construído, não me aqueceu nem arrefeceu. Já o "Baby" Brent é o melhor parvinho dos filmes de animação (parto-me a rir cada vez que me lembro da galinha).

Quem quiser ver um bom filme de animação, vá já ver este! Tem uma história engraçada e eu deu umas gargalhadas enquanto o via. E já agora: desenhos animados não são só para crianças!


Aviso: NÃO VER O FILME COM FOME OU SEM COMIDA AO LADO!



P.S.: O segundo filme vai sair no próximo mês. Não tem um nome muito original (Cloudy with a Chance of Meatballs 2) mas o trailer parece-me bom :)


1 comentário:

WhiteLady3 disse...

Gostei TANTO deste filme! xD Tive uma temporada desenhos animados e este foi o que mais gostei de ver. As piadas estão tão bem conseguidas! xD Adorei a do hot fudge! xD http://www.youtube.com/watch?v=EjrZSQ2yMWw Era ver-me a rir que nem parva por causa do filme. Apetece-me vê-lo outra vez.